PROJETO

Folder / Catálogo

Cliente: SPIRIT.

Criação: Agência uROCK / Bruno Fleming.

-------------------------------

Projeto: Esse projeto tem como objetivo desenvolver duas peças gráficas, um folder e um catálogo de produtos, para os mesmos serem distribuídos aos vendedores e expostos em diversos pontos de vendas, com a intenção de apresentar os diferentes modelos de ventiladores que a SPIRIT possui, além de esclarecer detalhes de suas especificações técnicas.

Conceito: Para o desenvolvimento da comunicação visual do projeto em questão foi usado como base duas premissas. A primeira é que por estarmos falando de ventiladores, a leveza e suavidade do movimento que os mesmos promovem precisariam ser representados. Já o segundo ponto é a vida e alegria que é própria da marca SPIRIT, que também precisaria ser mostrada, e nesse aspecto foi usado como referência o slogan da marca que é: “Viva com SPIRIT”. 

 

Dessa forma foi desenvolvido um visual que ao mesmo tempo que mostra toda a suavidade dos ventiladores SPIRIT, representado através de um degradê do cinza claro para o branco do papel, criava uma explosão de vida e alegria com os contrastes que as cores dos ventiladores promovem com o fundo.

PROJETO

Hotsite

Cliente: SPIRIT.

Criação: Agência uROCK / Bruno Fleming.

-------------------------------

Projeto: O segundo projeto teve como objetivo a criação de um hotsite para promover e divulgar a parceria feita entre a marca SPIRIT e a Turma da Mônica, mostrando uma nova linha de ventiladores, os quais foram estampados com personagens icônicos.

Conceito: Para o desenvolvimento desse projeto foi usado como base inspiradora o universo lúdico e animado da Turma da Mônica, mas sempre respeitando a essência da marca SPIRIT. Dessa forma foi criado um visual bem colorido e dinâmico no qual os personagens pudessem interagir com os elementos de cena.

 

Já nas páginas onde os novos ventiladores serão mostrados, foi usado um personagem para apresentar cada modelo, relacionando assim o mesmo com cada produto. E para reforçar essa sintonia entre produto e a Turma da Mônica, foi usado texturas com elementos típicos, como o cabelo do Cebolinha.